Oratório sai na frente, mas sofre virada para o São José-RS e se despede da Copa do Brasil

A Orca Demolidora estreou na temporada com derrota por 3x1 no Estádio Zerão.

O Oratório até começou bem, mas não conseguiu segurar a vantagem e foi eliminado da Copa do Brasil pelo São José-RS. O time amapaense perdeu por 3 a 1, nesta quarta-feira (26), no estádio Zerão, que segue interditado para a presença de público.

A Orca Demolidora abriu o placar com Aldair no primeiro tempo, mas sentiu o cansaço na etapa final e sofreu a virada com dois gols de Giovane Gomez e um do goleiro Fábio, que converteu um pênalti. Enquanto o Oratório fazia seu primeiro jogo oficial do ano, o São José chegou embalado após uma vitória no Campeonato Gaúcho, já somando 11 partidas na temporada.

Expulsão de Léo Reis, do Oratório, no segundo tempo. A Orca terminou a partida com dois jogadores a menos. Foto: Félix Alencar.

Com a classificação, o time gaúcho garantiu R$ 1 milhão em premiação e agora aguarda o vencedor de Sousa (PB) e Red Bull Bragantino na próxima fase. Já o Oratório foca suas atenções no Campeonato Amapaense. “Seguimos de cabeça erguida e agora é focar no Amapazão”, publicou o perfil oficial do clube nas redes sociais.